Política de Envio
INFORMAÇÕES GERAIS:
É muito importante conferir todos os seus dados antes de finalizar a sua compra, para que o seu pedido seja entregue no endereço correto, sem nenhum risco de retornar para a nossa loja.
MODALIDADES DE ENTREGA/ RETIRADA:
- ENTREGA POR MOTOBOY: Disponível somente para Nova Friburgo - RJ. O valor e o prazo de entrega é sob consulta via whatsapp, antes ou após a finalização do seu pedido. Clique Aqui para consultar. O prazo começa a contar a partir do momento em que o seu pedido é entregue ao motoboy. O serviço é terceirizado, portanto é de responsabilidade da empresa contratada ou do motoboy contratado, o cumprimento do prazo e do valor combinado.
Intempéries climáticas e outras podem ocasionar atrasos na entrega do seu pedido.
- RETIRE NA LOJA: Para pedidos feitos dentro do horário de funcionamento da nossa loja física; estará disponível para retirada em no nosso endereço, duas horas após a confirmação do pagamento. Para pedidos feitos fora do horário de funcionamento da nossa loja física; estará disponível para retirada em nosso endereço, no próximo dia útil, duas horas após a abertura da loja.
A nossa loja física fica localizada no 1° Piso do Cadima Shopping - Rua Moisés Amélio, 17 Loja 122, Centro, Nova Friburgo, RJ.
- TRANSPORTADORAS/ CORREIOS: Trabalhamos com uma intermediadora que disponibiliza diversas modalidades de frete e transportadoras cadastradas, além do Mercado Livre e dos Correios de acordo com a região atendida por elas. Os valores e prazos aparecerão de acordo com o CEP de destino informado.
ATENÇÃO:
Para ter uma previsão de entrega do seu pedido, você pode simular na tela do produto ou no carrinho de compras, informando o seu CEP de destino. Lembrando que o prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar logo após o status do pedido se tornar "pedido enviado", que será sinalizado por e-mail.
No detalhe do pedido, a data informada é apenas uma previsão, podendo variar alguns dias para mais ou para menos. As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de intempéries climáticas, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios ou transportadora particular.
Seu pedido deverá ser processado em aproximadamente 48 horas úteis após a confirmação do seu pagamento, que é feita pela instituição financeira. Após esse procedimento, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega.
Nossas embalagens para presente irão acompanhar o produto dentro da mesma embalagem do produto. Nossos produtos não vão embalados para presente a menos que seja solicitado no pedido.
Todos os produtos disponíveis para compra estão separados em nosso estoque, prontos para serem enviados. O envio é feito em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.
Independente da modalidade do frete, o valor é calculado de acordo com o peso, as medidas dos produtos e do endereço de destino.
Se estiver com urgência em receber o seu pedido, recomendamos que escolha o envio com o menor prazo de entrega que estiver disponível para o seu endereço de entrega.